Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 25 de Abril de 2024

Colégio de Presidentes de Seccionais tem dia de debates nesta sexta

O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, que participa do encontro, ressaltou a importância dos debates. "Hoje teremos um grande dia de discussão das pautas mais importantes da advocacia do Brasil.


15/09/2017 12h19

 

 

Fonte: redação da Tribuna do Advogado

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 14, a abertura solene do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB. No evento, que terá continuidade nesta sexta-feira, dia 15, serão debatidas pautas relevantes para advocacia de todo país, como a defesa das prerrogativas dos advogados, o registro simplificado das sociedades de advogados e a Lei dos Juizados Especiais da Fazenda Pública (Lei 12.153/2009).
O presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, que participa do encontro, ressaltou a importância dos debates. "Hoje teremos um grande dia de discussão das pautas mais importantes da advocacia do Brasil. Com o comando do Presidente Cláudio Lamachia e os amigos presidentes das seccionais, nos aprofundaremos nos temas de luta da nossa entidade. A OAB se fortalece e se une para enfrentar as batalhas pela valorização de nossa profissão", afirmou.

 


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp