Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Veja aqui os locais de votação para as eleições na OAB/RJ

Na ocasião, serão escolhidos, além do presidente da Seccional para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções de todo o estado.


02/11/2018 07h18

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
Já é possível consultar os locais de votação para as eleições da OAB/RJ, que acontecerão no dia 21 de novembro, das 9h às 17h. Na ocasião, serão escolhidos, além do presidente da Seccional para o triênio de 2019 a 2021, os representantes das subseções de todo o estado.
 
Para pesquisar o local de votação, o advogado precisará digitar o número de inscrição ou o CPF. A Seccional também enviará uma carta informando o local de votação para todos os colegas aptos a votar, que deverá chegar a partir do dia 6 de novembro.
 
Vale lembrar que para votar é preciso estar em dia com a anuidade. A última data para pagamento de anuidades atrasadas e para requerimento de parcelamento para as inscrições principal, suplementar e por transferência foi dia 19 de outubro, trinta dias antes do pleito. 

Embora os advogados com débitos (incluindo a anuidade corrente) possam pagar as suas anuidades após tal prazo, esses não terão mais como votar se não quitaram todas as anuidades em aberto ou eventuais parcelas em atraso até a data limite estabelecida pelo Conselho Federal.
 
É possível ficar por dentro de todas as informações relativas às Eleições da OAB/RJ 2018 através de um banner lateral na página inicial do Portal da Seccional. O local agrupa todas as notícias referentes ao pleito.