Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Terça, 23 de Abril de 2024

Sistema do PJe ficará indisponível durante recesso do judiciário

Durante o período de indisponibilidade, os usuários poderão ter acesso à consulta processual, mediante o uso de token ou usando a funcionalidade "acesso por login e senha", conforme explicado na página do PJe no portal do TRT/RJ


13/12/2018 13h08

Fonte: com informações da Assessoria do TRT
Com o objetivo de atualizar o PJe para a versão 2.3.0, o funcionamento do sistema será interrompido entre as 18h do dia 21 de dezembro até às 23h59 do dia 6 de janeiro, com possibilidade de retorno antes da data prevista. A pausa também vai servir pra que seja feita a manutenção da infraestrutura que suporta o sistema.
 
Durante o período de indisponibilidade, os usuários poderão ter acesso à consulta processual, mediante o uso de token ou usando a funcionalidade "acesso por login e senha", conforme explicado na página do PJe no portal do TRT/RJ. Vale lembrar que o cadastro de senha deve ser realizado antes da indisponibilidade do sistema.
 
A indisponibilidade afetará os processos em trâmite no 1º e no 2º graus. A certidão de indisponibilidade poderá ser obtida após o retorno do sistema. O acesso à autenticação de documentos, inclusive para conferência de alvarás, poderá ser feito por meio dos links:
 
Os demais sistemas eletrônicos, inclusive o Sapweb, funcionarão normalmente durante todo o recesso do judiciário. Para mais informações, consulte a página de avisos do PJe no portal do TRT/RJ.


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp