Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

Caarj passa a funcionar no prédio da OAB/RJ e abre espaço para nova ESA

O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, elogiou a agilidade das mudanças e o espírito coletivo dos envolvidos.


28/03/2019 12h48

Eduardo Sarmento
Promessa de campanha do presidente da OAB/RJ, Luciano Bandeira, a nova Escola Superior de Advocacia (ESA) começa a se tornar realidade com a transferência dos gabinetes da diretoria da Caarj para a sede da Seccional. As novas instalações da Caixa foram inauguradas no início da noite da última quarta-feira, dia 27. "É o primeiro passo de um compromisso. Este trabalho vai beneficiar a advocacia como categoria, de uma forma ampla. Tenho certeza de que a nova ESA vai se equiparar a todas as grandes escolas da área jurídica", prometeu o presidente da OAB/RJ Luciano Bandeira.
 
A nova ESA funcionará no edifício histórico que abrigou o Conselho Federal, no número 210 da Avenida Marechal Câmara, justamente onde ficavam os dirigentes da Caarj. As obras, segundo Luciano, "começarão o mais rápido possível".
 
O presidente da Caarj, Ricardo Menezes, elogiou a agilidade das mudanças e o espírito coletivo dos envolvidos. "Estamos todos muito orgulhosos. Nosso intuito é colaborar com a gestão, unindo forças com a Seccional para melhor atender os colegas", disse.

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp