Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

Reunião da comissão OAB VAI À ESCOLA

A primeira atuação da comissão ocorrerá no dia 06 de abril de 2019, no Instituto Renne de Ensino


28/03/2019 17h33

Os membros da comissão OAB VAI À ESCOLA realizaram sua primeira reunião de trabalho na Casa do Advogado, a fim de alinhar a metodologia do projeto, que busca atingir três objetivos básicos: o pleno desenvolvimento da pessoa; o preparo para o exercício da cidadania; e a qualificação para o mercado de trabalho.
 
 
A primeira atuação da comissão ocorrerá no dia 06 de abril, no Instituto Renne de Ensino, durante sábado letivo da instituição. Na oportunidade, serão abordados temas como formação do cidadão, ética, bullying e combate à violência nas escolas, norteados pela Constituição da República.
 
 
Fazem parte da comissão: Matheus Azevedo Alves (presidente), Jan Fellipe Gomes da Motta (vice-presidente), Amanda Ribeiro Freiburghaus, Carlos Guilherme Resende Mariz, Débora Patrícia Louback de Freitas, Francine Terra Louvain Pinudo, Helen Carneiro Manhães Siqueira, Luis Filipe Alves Barbosa, Marcus Vinícius Filgueiras Júnior, Mariluci Gomes Barbosa, Rafael Crespo Maciel Machado, Sérgio Luis de Souza Alves e Suely Rodrigues Valladares Gomes.

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp