Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

Avaliação odontológica gratuita e muito mais para advogados e advogadas

A ação proporcionará assistência odontológica através de ações educativas e procedimentos de qualidade, com ênfase no diagnóstico e prevenção, a fim de manter a saúde bucal de advogados e advogadas em dia.


19/08/2019 17h26

No Mês da Advocacia, a classe será presenteada com a Caravana Especial de Ações e Serviços, que junto com o Núcleo Saúde, percorrerá todo o Estado com o serviço itinerante O Dentista Até Você. A ação proporcionará assistência odontológica através de ações educativas e procedimentos de qualidade, com ênfase no diagnóstico e prevenção, a fim de manter a saúde bucal de advogados e advogadas em dia.
“A Caarj entende que cuidar da saúde acaba se tornando um grande desafio por conta da dificuldade de acesso a bons serviços e aos valores exorbitantes dos planos. Nesta gestão, temos o compromisso de desenvolver programas de assistência e estabelecer parcerias que atendam a advocacia de todo Estado com qualidade”, ponderou o presidente da Caixa de Assistência, Ricardo Menezes. Acompanhando as atividades, também haverá terapias complementares para prevenção e tratamento da saúde mental e controle do estresse, como: cromoterapia, Shiatsu, Auriculoterapia, acupuntura e Reiki.

27/8 – Terça-feira
12ª Subseção – Campos dos Goytacazes - Casa do Advogado Dr. Paulo Rangel de Carvalho, Rua Barão da Lagoa Dourada, 201 - Pq. Jardim Maria Queiroz
11 às 16h


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp