Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quinta, 28 de Março de 2024

Caarj cria projeto de atendimento psicossocial durante COVID-19

CAARJ


07/04/2020 10h54

A Caarj tem como principal esfera a assistência à advocacia do Estado e, neste momento de crise mundial, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, disponibilizou gratuitamente a realização de atendimentos psicossociais, via telefone, como forma de apoio a advogados e advogadas que se encontram fragilizados devido ao isolamento social.

O projeto “Caarj ao seu lado”, conta com a equipe de assistentes sociais do Núcleo Assistência, a equipe da Central de Protocolo e psicólogas voluntárias, que promovem orientação e acolhimento a advogadas e advogados que estejam apresentando implicações psicológicas oriundas da quarentena e do isolamento social, seguindo as orientações governamentais para o momento.

Para ser atendido pelo serviço, o interessado deve se inscrever de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h, através da Central de Atendimento, que atende exclusivamente por WhatsApp, no número (21) 2730-6525 ou pelo e-mail falecomacaarj@caarj.org.br. A equipe responsável realizará uma triagem dos casos conforme a necessidade e entrará em contato para prosseguir com o atendimento.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp