Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Quarta, 24 de Abril de 2024

Aperfeiçoando a Advocacia online

CAARJ


07/04/2020 10h58

A Caarj, o IBDFAM-RJ e o Curso Tríade Estudos Jurídicos, com a coordenação da Professora Andréa Z. Cabo, adaptaram o projeto “Aperfeiçoando a Advocacia” para uma versão online, com palestras gratuitas que acrescentam no aprimoramento profissional da classe.

As palestras foram gravadas no último simpósio organizado pela IBDFAM, realizado no Rio de Janeiro, e estão liberadas para que a advocacia permaneça se atualizando, mesmo no momento de quarentena, causado pelo Coronavírus.
Dando início ao ciclo online, a primeira palestra liberada foi ministrada pela promotora de justiça Andrea Amin, com o tema “Mulheres, patriarcado e violência – por que precisamos falar sobre gênero“, e se encontra disponível na plataforma do Curso Tríade Estudos Jurídicos.

Com os temas “Novidades sobre a Competência nas demandas de família”, “Casamento e União Estável: semelhanças e diferenças”, “Direito de Família e os transgêneros”, “Expectativa de fato e renúncia de herança concorrencial” e “Pacto antenupcial, Contratos de Convivência e de Namoro: questões controvertidas”, as palestras do mês de abril serão liberadas toda quinta-feira, mediante cadastro específico no site www.cursotriadeonline.com.br

Bons estudos!


MAIS NOTÍCIAS

Comunicado

17/04/2024

1

Dúvidas? Chame no WhatsApp