Mais de 10 mil atendimento pelo whatsapp durante a pandemia
Advogados e advogadas de todas regiões foram atendidos pela 12ª Subseção.
24/09/2021 09h47
Lançado em janeiro de 2020, durante o recesso forense, o WhatsApp da 12ª Subseção se tornou peça fundamental durante a pandemia da COVID-19.
Com o crescimento da pandemia nos meses de março a junho de 2020, que culminou no fechamento das subseções em todo Estado do Rio de Janeiro, a 12ª Subseção utilizou os serviços de WhatsApp para atendimento à advocacia da região que buscava informações sobre os procedimentos adotados pelos tribunais. Foram muitas as dúvidas formuladas pela advocacia, seja quanto aos pagamentos de alvarás, depósitos judiciais, processos eletrônicos, token e etc..
Foram recebidas mais de dez mil mensagens no ano de 2020. A Ordem não parou sequer um minuto e não poupou esforços para atender à advocacia. O atendimento via WhatsApp tornou mais fácil a vida do advogado no seu dia-a-dia e até hoje estamos utilizando no processo de agendamento das audiências virtuais e demais dúvidas.
O WhatsApp Business, instalado no número (22) 2726-1207, atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.