Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 29 de Março de 2024

Abertas inscrições para Estágio de Direito na Procuradoria Geral do Município

As inscrições têm prazo até o dia 17 de março e não serão prorrogadas.


27/02/2023 11h54

Fonte: Site Ururau

A Prefeitura de Campos, por meio da Procuradoria Geral do Município, abre nesta segunda-feira (28) inscrições para o XX Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria. Podem participar do certame estudantes de Direito do 6º ao 9º período e as inscrições são gratuitas.

De acordo com o Procurador José Quintino Barreto Neto, diretor do Departamento de Processos Contenciosos, as inscrições têm prazo até o dia 17 de março e não serão prorrogadas. Ele informa, ainda, que os interessados aptos a participar do Exame devem comparecer na Procuradoria Geral, que funciona na sede da Prefeitura de Campos, situada à Rua coronel Ponciano de Azeredo Furtado, número 41, Parque Santo Amaro.

“O atendimento para as inscrições será feito na modalidade presencial, de segunda à sexta-feira, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h, impreterivelmente, até o dia 17 de março. Para se inscrever o (a) estudante de Direito precisa se apresentar munido das cópias dos documentos pessoais e documentos expeditos pela instituição onde está matriculado, conforme os requisitos explicitados no item 3.2 do edital do Exame, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (28) (AQUI)

NECESSÁRIO APRESENTAR: Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Declaração expedida pela Instituição de Ensino na qual está matriculado (a), devendo constar, inclusive, se o aluno/candidato sofreu ou não penalidade disciplinar por parte da Instituição. E, ainda, duas fotos no tamanho 3x4 e o currículo resumido e atualizado”, detalha o Procurador José Quintino Barreto Neto.

Fonte: Ascom


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp