Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

TRT/RJ prossegue com capacitação

23 jul 2012, 09h40

No TRT/RJ – onde o PJe-JT já funciona na Vara do Trabalho de Três Rios, na 4ª Turma e na Seção Especializada em Dissídios Individuais II (para recebimento de mandados de segurança e habeas corpus) – continua a capacitação de servidores. Também estão sendo treinados multiplicadores, que ficarão responsáveis por disseminar o conhecimento sobre a utilização do sistema.

Além disso, algumas unidades administrativas do Tribunal, como as Secretarias de Tecnologia da Informação, de Logística e de Manutenção e Obras, já estão mobilizadas para as demais etapas de instalação do processo eletrônico.

A meta estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é expandir o sistema, em 2012, para 10% das cerca de 1.587 varas existentes no país. Todas aquelas ainda não instaladas terão de ser inauguradas com o PJe-JT.

Continue lendo

Notícias relacionadas