Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

Entrevista com o Dr. Murilo Pourbaix - Presidente da Comissão de Direito Previdenciário

26 mar 2021, 15h51

“A programação de eventos ainda não está totalmente definida por conta da pandemia. Ano passado fizemos alguns eventos telepresenciais por meio do Instagram e provavelmente a gente deve continuar nesse ritmo ao longo de 2021”, diz o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dr. Murilo Pourbaix.

Mas ele diz que está pensando em realizar eventos interessantes feitos pela Comissão, também virtualmente. Está tentando entrar em contato com alguns palestrantes fora do estado para isso. Para o advogado, pode-se perceber que ao longo do tempo as pessoas foram se acostumando com os eventos online e acha que a tendência é essa a partir dos próximos anos.

Em relação a continuar com os eventos virtuais após voltar o presencial, o Dr. Murilo acredita que pela videoconferência é possível trazer pessoas novas, de fora do ciclo da OAB, sem necessidade de deslocamento presencial. Ele conta também que fizeram esse tipo de intercâmbio no ano de 2020, onde um palestrante era do Rio de Janeiro e o segundo era de São Paulo.

Continue lendo

Notícias relacionadas