Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Italva, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana

Advocacia tem até 38% de desconto em farmácias do Rio

14 fev 2025, 11h30

A OABRJ reforça seu compromisso com a advocacia ao divulgar os benefícios disponíveis para a classe. Advogados e advogadas regularmente inscritos e adimplentes podem aproveitar descontos especiais em duas das principais redes de farmácias do Rio: Drogarias Pacheco e Raia.

Na rede Pacheco, os descontos são de 38% em medicamentos genéricos, 10% nos medicamentos sem prescrição médica e 16% nos tarjados. Já na Droga Raia, advogados e advogadas garantem 25% de desconto em genéricos e 15% nos demais medicamentos. Para utilizar, basta apresentar a carteira da Ordem no ato da compra.

A presidente da OABRJ, Ana Tereza Basilio, reforça o compromisso da instituição em ampliar os benefícios para a classe:

“Criamos a Diretoria de Convênios da OABRJ para atender ainda mais as necessidades da classe. Estamos investindo muito nessa área e já temos uma série de benefícios ativos e imperdíveis para a advocacia fluminense”, disse a presidente da Seccional, Ana Tereza Basilio.


A diretora de Convênios da OABRJ, Vany Jordano, também destaca a importância dessas vantagens:

“Além de bons descontos em farmácias, sob o comando da presidente Ana Tereza Basilio, nossa Diretoria está trabalhando para oferecer parcerias em outros setores que fazem parte do cotidiano dos advogados e advogadas, como coworkings, companhias aéreas e editoras de livros, por exemplo”.

Fique atento aos benefícios disponíveis pelas redes sociais da OABRJ e aproveite as vantagens exclusivas oferecidas.

Continue lendo

Notícias relacionadas