Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Segunda, 26 de Janeiro de 2026

Veja as datas da certificação itinerante até junho

O advogado precisa já ter comprado o certificado no site da agência credenciada.


23/02/2012 14h44

Fonte: redação da Tribuna do Advogado

Foram definidas as datas do primeiro semestre da certificação itinerante da OAB/RJ, projeto que leva a todo o Estado do Rio os postos para emissão de assinatura digital. Serão contempladas até junho as regiões dos Lagos, Metropolitana, Serrana, Médio Paraíba, Centro Sul, Norte e Noroeste.
Para tornar sua assinatura digital, o advogado precisa já ter comprado o certificado no site da agência credenciada (Certsign) e levar às subseções que recebem o projeto itinerante o comprovante de pagamento. Em caso de pagamento com boleto bancário, é necessário aguardar 48 horas para que se confirme a transação. Será necessário apresentar, também, comprovante de residência e o cartão profissional - cópia e original.
Compra da certificação

Os colegas que fizerem sua certificação nos postos da OAB/RJ vão receber, gratuitamente, o token, dispositivo necessário para que os computadores leiam a assinatura digital do profissional.

Cronograma da Certificação Digital Itinerante

Documentos necessários para a certificação

Inscrição para Curso de Certificação Digital em Campos no dia 20/04/2012.


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp