Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 26 de Abril de 2024

Conheça a Comissão de Prerrogativas da 12ª Subseção

A comissão atua em defesa dos direitos e das prerrogativas profissionais preconizados nos artigos 6º e 7º do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94).


08/10/2019 09h46

A Comissão de Prerrogativas da 12ª Subseção  presidida por Isabela Silva Fernandes , tem como função garantir que o advogado(a) possa exercer livremente a sua profissão, defendendo os interesses que lhes são confiados e contribuindo, ainda, para a boa administração da Justiça.

A comissão atua em defesa dos direitos e das prerrogativas profissionais preconizados nos artigos 6º e 7º do Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94).

Conheça os membros da Comissão:

ANDRÉA DE CÁSSIA SODRÉ CUNHA; ANDRÉ PERALVA BARBIRATO DE ASSIS; ANTÔNIO CARLOS FERREIRA DOS SANTOS FILHO; CINTIA CRUZ DIAS; CRISTIANO SIMÃO MILLER; ELISABETH DE ALMEIDA CUNHA; ELIZANGELA DE SOUZA SILVA AMÂNCIO; FAUZE RODRIGUES JASSUS; FREDERICO BARRETO RISCADO BAHIENSE; GLAIDEMIR ALVES DE RESENDE; JEAN OLIVEIRA BATISTA RAMOS GOMES; LEANDRO GOMES NETO; MAÍRA BARROS ANSELMÉ; MANOEL OLIMPIO FERNANDES ROCHA FILHO; MARIA ELISABETE DE CASTRO JOSÉ; MARIA HELENA JORGOV ; MATEUS CHAVES DE SOUZA; PAULO VITOR DE JESUS BELES; RODRIGO DA SILVA PESSANHA; SÉRGIO LUÍS DE SOUZA ALVES; VINÍCIUS RODRIGUES SEIXAS; WILLIAM DIAS DA SILVA REIS FERREIRA DE ARAÚJO e ZENILCE CORREA BARRETO.

No dia 25 de outubro haverá um curso sobre prerrogativas na Casa do Advogado Dr. Paulo Rangel de Carvalho. As inscrições realizadas pelo site: www.oabcampos.org.br/eventos


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp