Campos dos Goytacazes
São João da Barra
São Francisco de Itabapoana
Italva
Cardoso Moreira

Campos dos Goytacazes, Sexta, 23 de Fevereiro de 2024

1ª COPA DA ADVOCACIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Evento reuniu equipes de diferentes regiões do estado


05/12/2023 12h41

Equipe campista ficou na 3ª colocação 

A competição também contou com a participação da presidente da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro, Marisa Gaudio, da diretora de Convênios da Caarj, Fernanda Mata, do diretor e do vice-diretor de Apoio às Subseções da OABRJ, Fábio Nogueira e Ricardo Menezes, respectivamente; e dos presidentes das comissões de Direito Desportivo, Renata Mansur, e de Eventos Esportivos da OABRJ, Dario Correa Filho.

Com 24 equipes divididas em seis grupos, a competição masculina foi marcada por jogos altamente disputados e se estendeu por todo o dia. Nas semifinais, ambas as partidas terminaram empatadas e foram decididas em disputas de shootouts que levaram a OAB/Três Rios e a equipe do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ) à grande final. Na disputa de terceiro lugar, a OAB/Campos dos Goytacazes, vencedora da 3ª Copa das Subseções, realizada pela Caixa de Assistência à Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (Caarj) em 2022, goleou a equipe do Tribunal de Contas do Estado por 6 a 0.

"Os números falam por si só: fizemos uma campanha de campeão", afirmou o presidente da Comissão de Esportes da subseção, Felipe Bicudo. "Mas independentemente da colocação na tabela, o que importa é a união e a amizade deste grupo. Esse é o caminho para chegarmos em qualquer lugar, e assim já começamos a ganhar o título fora das quatro linhas. Foi uma bela vitória de Três Rios, mas ano que vem voltaremos para brigar pelo título e eliminar quem estiver pelo caminho".

Terceira colocada, a equipe do Norte Fluminense teve ainda o artilheiro do torneio masculino, José Francisco Barbosa Lemos Júnior, e o goleiro Ronaldo de Souza como o menos vazado da competição.

Notícia na íntegra - Clique aqui

Fonte: Site da OAB/RJ

Reportagem: Felipe Benjamin

Fotos: Bruno Mirandella


1

Dúvidas? Chame no WhatsApp