/Esf@
10/08/2026 13h13
Para marcar o início das celebrações do Mês da Advocacia, será realizado no dia 11 de agosto, a partir das 18 horas, um Culto Inter-Religioso na Casa do Advogado.
A cerimônia especial celebra o Dia do Advogado, data que comemora historicamente a criação das duas primeiras faculdades de Direito no Brasil, em 1827 (em São Paulo e Olinda). Mais do que resgatar um marco histórico, o encontro tem como objetivo promover a união, o respeito à diversidade e a reflexão sobre o papel fundamental da advocacia na garantia dos direitos sociais, na promoção da paz e no fortalecimento da justiça.
O evento é aberto à participação de advogadas, advogados, estagiários, familiares e toda a comunidade interessada em vivenciar esse momento de comunhão e gratidão.
Evento: Culto Inter-Religioso de Abertura do Mês da Advocacia
Data: 11 de agosto
Horário: 18h
Local: Casa do Advogado
Entrada: Aberta ao público